Diretora de Jornalismo da Rede Globo Nordeste, Jô Mazzarollo,recebe título de cidadã do Bom Jardim

Diretora de Jornalismo da Rede Globo Nordeste, Jô Mazzarollo,recebe título de cidadã do Bom Jardim

Like
529
1
quarta-feira, 07 dezembro 2016
Notícias

Nesta terça feira, 06 de dezembro de 2016, através do projeto de resolução n° 09/2016, de autoria do vereador, José Vitor da Silva, que foi aprovado por unanimidade, ficou concedido o título de cidadã Bonjardinense,a jornalista,atual Diretora da Rede Globo Nordeste de televisão,Jô Mazzarolo,que nasceu em Veranópolis,interior do Rio Grande do Sul,mais sua trajetória profissional se estende por todo Brasil,e sempre que  necessário,pauta acontecimentos do Município de Bom Jardim,motivo pelo qual recebe esta merecida homenagem.Vale salientar que este projeto,contou ainda com a iniciativa da Rádio Cult FM de Bom Jardim,pelos seus representantes,administrador José Célio,diretora cultural Elisabete Lopes e demais integrantes da referida emissora,como também,da Escola São Francisco de Assis,na pessoa da Gestora Rosangela Mota,professore e demais.

A honraria será entregue em sessão solene destinada a esse fim, em data a ser estabelecida pela mesa diretora da câmara.

Parabéns Jô Mazzarolo!

Parabéns Bom Jardim!

Por.Elisabete Lopes, em 06 de dezembro de 2016.

CultFm

138 posts | 0 comments

One Comment

  1. Rogério Andrade says:

    Muita justa a homenagem a esta simpática gaúcha JÔ MAZZAROLLO que conquistou os pernambucanos pela forma simples e competente de mostrar o seu talento na condução de um jornalismo moderno, sobretudo, valorizando a nossa cultura e os artistas locais. Parabéns Jô – agora, além do tchê, vc tem que incorporar tb o OXENTE. (Rogério Andrade-Recife-PE)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *