Personalidade Gold,Surubim se enaltece com noite de personalidades

Personalidade Gold,Surubim se enaltece com noite de personalidades

Like
894
0
quarta-feira, 07 dezembro 2016
Notícias

Na noite do último sábado, 03 de dezembro,do corrente a cidade de Surubim foi palco da 14ª edição da entrega do Troféu Personalidades Gold. A festa trouxe um momento de grandeza para a cidade que enalteceu o seu nome no Estado de Pernambuco pois reuniu não só grandes personalidades surubinenses, como também da capital e de cidades do agreste pernambucano para receberem a homenagem das mãos da fundadora e diretora do Jornal Terra da Gente, escritora e colunista social Maluma Marques.

Com uma trajetória de 20 anos trabalhando na área de comunicação e de eventos sociais, Maluma já é um ícone de destaque por não medir esforços em realizar um evento tão especial, que com muita dedicação ela faz questão de organizar, com o propósito de reconhecer o trabalho dos grandes homens e grandes mulheres da região agreste que dedicam suas vidas para servir à população, clientes e pacientes, dando o melhor de si no seu dia-a-dia profissional.

 

A festa foi realizada em Piancó Recepções com apresentação de Adriano Roberto (Frente a frente) e Amós Filho (Integração FM) e o troféu foi entregue pelas mãos da própria Maluma Marques que a cada ano se consolida por reconhecer e homenagear as personalidades que contribuem substancialmente para o desenvolvimento de Pernambuco.

Com um excelente buffet all inclusive e ao som da famosa orquestra Brasil Tropical do Recife, o evento brindou os ilustres homenageados com um repertório musical digno de aplausos. O cantor Novinho da Paraíba esteve entre os homenageados e fez questão de cantar e encantar o público com algumas canções. A requintada festa estava com uma decoração belíssima assinada por Piancó Neto e o ambiente intimista deixou todos muito bem acomodados.

Muito bem prestigiada a festa contou com a ilustre presença do deputado federal André de Paula, do Defensor Público Geral do Estado Manoel Jerônimo de Melo e o presidente da Caxangá Ágape, presidente  do Conselho do GERE o Comendador  Braga Sá, entre tantos outros.(…)

Por.Elisabete Lopes, em 03 de Dezembro de 2016

toka2

188 posts | 0 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.