Cult FM,exemplo de fraternidade começa aqui.

Cult FM,exemplo de fraternidade começa aqui.

Like
618
0
sábado, 04 março 2017
Notícias

Foi definido pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) o tema e o lema da Campanha da Fraternidade 2017. A CF 2017 deste ano será sobre: “Fraternidade: biomas brasileiros e defesa da vida”, tendo como lema “Cultivar e guardar a Criação”.

Preocupada com a natureza que esta sendo destruí pouco a pouco, a rádio Cult FM convida você a assistir o vídeo a baixo e aprender com os animais.

Já dizia o grande pensador:

 

Albert Einstein – físico, Prêmio Nobel de 1921


– “Jovem: sabia que a sua geração não é a primeira a aspirar por uma vida plena de beleza e de liberdade? Sabia que todos aqueles que o precederam sentiam no coração aquilo que você sente hoje e que depois foram vítimas do ódio e da infelicidade? Sabia que todos aqueles desejos ardentes que você possui somente vão se realizar se você for capaz de exercer amor e compreensão pelos homens, animais, plantas e estrelas, de tal forma que cada alegria será também sua alegria e cada dor também sua? Jovem, abra os olhos, o coração, abra as mãos e fuja daquele veneno que seus antecessores sugaram avidamente da História. Só então o mundo inteiro há de se tornar a pátria de todos vocês, e seu trabalho, seus esforços, se espalharão como benções sobre a Terra”.
– “Nada beneficiará mais a saúde da humanidade e aumentará as chances de sobrevivência da vida na Terra quanto a dieta vegetariana.”
– “Nossa tarefa deveria ser nos libertarmos… aumentando o nosso círculo de compaixão para envolver todas as criaturas viventes, toda a natureza e sua beleza.”
– “Temos a tarefa de libertar-nos ampliando nosso círculo de compaixão, abraçando todas as criaturas vivas e a natureza em sua total beleza”.

Por tanto, reflita, analise a maneira de como você está contribuindo para conservar o nosso meio ambiente. Precisamos dele. Respeite a vida, os animai e a natureza!

Vamos preservar o que é nosso!

A Cult FM veste esta camisa e você???

toka2

188 posts | 0 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.