Gratos somos!

Gratos somos!

Like
84
0
quarta-feira, 13 fevereiro 2019
Notícias

Buscando estimular a participação em Políticas Públicas, à luz da Palavra de Deus e da Doutrina Social da Igreja para fortalecer a cidadania e o bem comum, sinais de fraternidade, a Campanha da Fraternidade 2019 terá início em todo o país no dia 6 de março. Com o tema “Fraternidade e Políticas Públicas” e o lema “Serás libertado pelo direito e pela Justiça”, a CF busca conhecer como são formuladas e aplicadas as Políticas Públicas estabelecidas pelo Estado brasileiro.

Como forma de despertar a consciência e incentivar a participação de todo cidadão na construção de Políticas Públicas em âmbito nacional, estadual e municipal, a Comissão Nacional da CF preparou o texto-base, que contou com a participação e contribuição de vários especialistas e pesquisadores, bem como com a consulta a lideranças de movimentos e entidades sociais. Dividido no método ver, julgar e agir, o subsídio aponta uma série de iniciativas que ajudarão a colocar em prática as propostas incentivadas pela Campanha.

Tivemos acesso a este material que nos chegou por intermédio da editora construir,a quem ficamos imensamente gratos.

A Rádio Cult FM e a Escola São Francisco de Assis da Cidade de Bom Jardim-PE,parabenizam a editora construir,salientando que o conteúdo servirá de aprendizado para o educandário e para o publico ouvinte da emissora.

Gratos somos!

 

CultFm

163 posts | 0 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *