CULT FM A VOZ A FAMÍLIA BONJARDINESE

CULT FM A VOZ A FAMÍLIA BONJARDINESE

1
688
0
sábado, 25 fevereiro 2017
Notícias

A CULT FM É A VOZ DA FAMÍLIA BONJARDINENSE E, É CLARO, NESTE CARNAVAL ENFATIZOU, COMO SEMPRE, A IMPORTÂNCIA DOS CUIDADOS COM NOSSAS CRIANÇAS.

DICAS PREVENTIVAS E EDUCATIVAS ESTÃO SENDO PASSADAS A POPULAÇÃO NO DECORRER DA PROGRAMAÇÃO DA REFERIDA EMISSORA.

GRAÇAS A DEUS A CULT FM TEM RECEBIDO MUITOS ELOGIOS PELA ATENÇÃO DISPENSADA A UM ASSUNTO TÃO IMPORTANTE, A EXEMPLO DO MUSICO, COMPOSITOR E ARRANJADOR ROGÉRIO ANDRADE,GRANDE BONJARDINENSE,QUE ENVIOU O SEGUINTE TEXTO:

Cara Betoka

 

Gentileza repassar este texto ao nosso amigo Zé Célio:

 

“Caro Zé Célio, ouvi as suas felizes colocações sobre o necessário acompanhamento dos pais em relação  aos filhos,  na sua fala deste sábado 25 do corrente.

E acrescentaria o seguinte:  EDUCAR – como dizem os estudiosos do assunto – é trabalhoso, é difícil, mas bastante necessário. Se tivéssemos, hoje em dia,  um acompanhamento mais efetivo por parte dos pais, certamente evitaríamos diversos tipos de problemas. Muitas vezes observamos que certos pais –  de famílias abastadas,  por exemplo –  consideram que se dão uma boa mesada aos filhos o problema está resolvido.  EDUCAR não é isso e sim ELOGIAR pelas boas atitudes e REPREENDER quando necessário. Um NÃO muitas vezes dói, mas é fundamental  para evitar problemas futuros. ” Grande abraço pra você e demais conterrâneos. ROGÉRIO ANDRADE – um bonjardinense em Recife.

MAIS UMA VEZ, OBRIGADO ROGÉRIO, PELA CONFIANÇA DEPOSITADA. FAZEMOS TUDO DE CORAÇÃO, COM MUITO CARINHO E DEDICAÇÃO. NADA DISSO SERIA POSSÍVEL SEM O RECONHECIMENTO.

SER RECONHECIDO PELO NOSSO TRABALHO É MUITO BOM.

PESSOAS COMO VC NOS FORTALECE, ENGRANDECE…

A CULT FM TRABALHA A SERVIÇO DA VIDA.

 

OBRIGADO PARCEIRO!

toka2

188 posts | 0 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.